Vistor Since: 18-02-2010

terça-feira, 30 de setembro de 2008

P-prod. (produtor musical)



Tudo nasceu numa tarde de 2001, em que mais uma vez estava sem fazer nepia, sentei-me em frente do PC e comecei a experimentar fazer misturas, cortar sons, acertar métricas (ao acaso)... Com o tempo fui sempre tentando evoluir nas minhas produções, melhorando e diversificando o que oiço, sempre atento a tempos, sequências, pausas, sempre com o objectivo de aprender a ouvir os melhores...Posso considerar que os meus "mentores" em termos de bases para se puder fazer algo mais agradável para os ouvidos foi o Wilson,que deu as principais luzes, e o outro, SP que sempre deu dicas para melhorar e evoluir. Mafioso e Dj Scotch sempre foram aqueles principais produtores onde vou buscar inspiração...Não quero nada com "este mundo", faço por mim, não para agradar a quem quer que seja em particular...

Qualquer cena ADD: tiagopitorro26@hotmail.com

P-prod. myspace

Nenhum comentário: