Vistor Since: 18-02-2010

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Saooneart

Nasci em Campolide, aos 2 anos mudei de residência para Odivelas, sempre vivi acompanhado pelos meus pais, avô e irmão. Desde novo mantive contacto com a cultura hip-hop, influenciado pelo meu irmão e primo que passavam os dias a ouvir Vanilla ice e Ice Cube entre outros. O meu primo acabou por influenciar o meu irmão para uma das vertentes o graffiti cerca de 1998, e acabou também por me influenciar á arte a qual eu hoje ainda me dedico e que me fascina.



Sempre gostei de mandar uns freestyle´s nada sério só mesmo na diversão, no principio deste ano um grande amigo meu disse-me para começar a escrever, mas nem levei essa ideia a sério. Até que um dia decidi vou experimentar escrever, curti da minha primeira letra e desde ai foi um vicio instantâneo, até hoje escrevo com imenso prazer e fiel a mim mesmo. Tenho gravado sons no meu computador a qualidade não é a melhor mas o que interessa é o que fazes com o pouco que tens.

Nenhum comentário: