Vistor Since: 18-02-2010

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Magnata



Magnata ou Babá, como quiserem! Vivo na Parede (para quem não sabe situa-se ao lado de Carcavelos), tenho 23anos e desde os 19 que cada vez mais cresce esta paixão pela musica! Comecei com o meu grande amigo Svero e com todo o apoio de outro grande amigo Art que tratava de me aturar, eheh. Com Osama já lançado ao trabalho
3 amigos e companheiros da má vida resolvemos criar SUSPEITUS...
que foi onde cresci como Rapper, como pessoa e essencialmente como musico! Agradeço desde já por todo o apoio, paciência e especialmente por sempre terem acreditado em mim,deixo um grande abraço ao Art, Roxinol, Svero e Osama,aparte de todos os outros que sempre me apoiaram,que sem vocês não sou ninguém,sem estas 4 pessoas este projecto nunca tinha tomado a proporção que tem na minha vida e a todos estou mais que grato estou em divida! Primeiro Álbum para breve! 14 Faixas totalmente Originais...



Deixo também um agradecimento ao MC. Tranquilo especialmente por todo o apoio e força dada!!! Ao PNW e Indrominado, um forte abraço e obrigado pela força pela participação e pela bruta produção!! Despeço-me garantindo que não me ficarei pelo 1ºAlbum, garanto que ate que me falte para viver darei o tudo por tudo por Portugal e pela Musica Nacional, nunca se esqueçam que fomos donos do mundo, e agora vejam o que somos hoje em dia! É Possível Acreditar!! HERÓIS DO MAR NOBRE POVO, NAÇÃO VALENTE E IMORTAL, LEVANTAI HOJE DE NOVO, O ESPLENDOR DE PORTUGAL!!! Paz a todos os Reais! Magnata

Nenhum comentário: