Vistor Since: 18-02-2010

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Puto



Sou o João Pedro "puto" , resido nos arredores de Braga, e já desde muito cedo que gosto de desabafar e exprimir os meus sentimentos e revoltas através da escrita.... Com 14 anos comecei a ouvir hip hop e 2 anos depois com apoio do 50 (colega de turma... deu me varias dicas e fornecia me alguns instrumentais da banda dele para dar os primeiros passos) uni a paixão por a escrita ao hip hop !( a primeira vez que senti necessidade de pegar no lápis e desabafar mandar tudo pá fora mesmo, foi quando vi um grande mano meu a partir por um estúpido acidente de carro.... foi um momento muito difícil mesmo) Para mim o mais importante e a musica ter sentimento, que faça o reflexo da minha alma e do que eu sou!!! pazzzzz

Nenhum comentário: